Mas a verdade, meus ociosos leitores, é que cada vez há mais macho republicano a aderir a este roto costume. E porquê, perguntais vós? Sei lá eu, responde o yours sincerely (mais uma vez, há que chegar ao público além mar, desta feita aos que hablan e speakam inglés!-aqui uma orgia de espanhol com inglês).
Enfim, maricagens à parte, que raio de ideia esta que obriga o povo másculo da nação a, de quinze em quinze dias, ter de recorrer à cera ou máquina depiladora, para poder sair à rua?! Povo másculo esse que, espero, seja ainda (e para sempre, ámen) uma minoria substancial! E depois, como será uma conversa entre dois espécimenes ou até mesmo um post num qualquer blogue da especialidade? Será que vamos ver algo do género: "Eu estou à procura de uma maquina que remova pelos pequenos sem problemas e que tenha cabeças especiais para diferentes zonas do corpo, mas mesmo que não tenha, apenas quero de dê para utilizar nas zonas íntimas, pernas e axilas - Ass. Joãozinho"
Pior, será que alguém já pensou sequer na complicação do pêlo encravado?? E se for na virilha, mesmo por baixo do egg-bag, como é?! Ah pois é! Não pensaram nisso, não é?! Pois! E depois é vê-los a coçar que nem alarves e a parecerem uns animais que não podem sair de casa sem coçar a macheza! Que lindo espectáculo prós transeuntes e que bela imagem do género masculino passam cá para fora! Tudo a coçar o pêlo encravado na paragem do autocarro ou na escadaria do metro ou, quiçá, à porta do restaurante! E nós, sem pêlo encravado, como ficamos? Depois anda tudo praí a dizer que os homens são uns bárbaros, que nem podem sair de casa sem ser malcriados, que andam todos a coçar as entre-pernas no meio da rua!
Façam laser pel'amor de Deus! Assim, pelo menos, evitam a pudibunda desfeita de género com que oferendem a plateia!
Já agora, aproveitem para fazer nos entrefolhos das nádegas. Pode ser que assim ninguém vos ouça a chegar!
Seus... gajas, pá!
Sem comentários:
Enviar um comentário