Na verdade, mesmo sem TV, a Internet não trouxe apenas o facebook e os sites de garotas de peito arrebitado. A rede global despejou também a maravilha da tv online. Excelente substituto das TV físicas! Não ocupam espaço, não têm telecomando e, melhor, podem ser visualizadas no ecran do nosso PC (boss friendly).
Era precisamente isso que eu fazia, enquanto espero ociosamente pelo final da tarde e consequente viagem até ao belo sofá, que me espera languidamente a cada dia. O problema é que a bosta da net aqui da empresa é tão rápida quanta a minha vontade de estar aqui... Portanto, o jogo é visto quase como que estroboscópicamente! Ainda por cima, o site que arranjei para ver o jogo online é com comentário brasuca, do Brasil, sem pês e cês no meio das palavras, o que torna o jogo ainda mais emocionante e quente. Mesmo que aparentemente esteja a ser uma bela miséria.
como só consigo ver de 10 em 10 minutos e já desisti de procurar outros sites, decidi dedicar-me à jogatana online. Não, não é poker nem casinos nem nada que envolva carcanhol. É um jogo anti-stress que recomendo vivamente. Mas antes, pede-se uma introdução.
Tenho a certeza que a maioria de vós não utiliza a Internet para ver sites de garotas de mamoca ao léu, muito menos de casca pelada, como o amendoim (sem casca). Vai daí, impõe-se uma reflexão profunda sobre algo popular no imaginário masculino: o palmadão no rabiosque. E vocês perguntam: hein?? E eu respondo: Isso! E vocês pensam: mas o esticadinho está parvo! E eu adivinho: É parvo, mas não é ordinário! E explico: Não, não é nada disso que vocês, mentes depravadas e imundas, estão praí a pensar! Não se babem no teclado que o que eu falo aqui é simplesmente de um jogo. Não é como esta foto, seus rebarbadões sem babete!
Simplesmente aconselho a todos vós, que ocupam o valioso tempo empresarial a ver a bola em directo, como eu, em sites que emitem os lusitanos futeboleiros em imagens estáticas, com comentadores brasucas (na melhor das hipóteses), a procurarem entretenimento nos intervalos das emissões. Acreditem que são muitos!
Portanto, se a vossa esticadinha não aprecia, ni ustedes (está em espanhol para ver se arranjo forma dos interneteiros espanhóis começarem a visitar este blogue) encontram maneira de castigar as hermosas (mais uma vez - quantas mais melhor, torna-se Ibérico) esposas com um tau-tau à moda antiga, deixo-vos um link muy interessante para darem azo à vossa imaginação:
http://www.jogos10.com/jogos/palmadas-no-rabiosque_8938.php
Clickem e divirtam-se até o vosso rato latejar.
Sem comentários:
Enviar um comentário