Gostam?

terça-feira, 15 de junho de 2010

Apoiantes da Selecção

Estava eu aqui prestes a vegetar na minha secretária do escritório, quando recebi um mail com algumas fotos de apoiantes da selecção portuguesa (não sei em que jogo). Ora, não fossem as cores da lusa-bandeira, quase me atreveria a afirmar que era a claque de apoio à equipa Brasileira (do Brasil).

Umbigos à parte, parece-me que assim os Ronaldos da nossa Selecção podem ficar (ainda) mais pitosgas ao aplicarem em campo a sabedoria popular que defende a máxima: um olho no burro e outro no cigano. Aqui sendo mais do tipo: um olho na claque feminina do adversário e outro na barriguinha da claque lusa.

Agora percebo que a comitiva deveria incluir uma manicura e uma cabeleireira para ajeitar o penteado dos lusos navegantes. Mesmo que não ganhem, fazem boa figura na mesma...

Qual será a moda, este Mundial, dos penteados? Ainda vamos ter surpresas, digo eu.

Cá para mim, já que estamos numa de liberdade de expressão, deixemo-nos de falsos puritanismos, como a Mirandela-Gate, até porque já somos progressistas nos casamentos Ga.., quer dizer, casamentos entre pessoas do mesmo sexo, e vamos todos em pelota pró estádio, com arrebitadas mamocas siliconizadas e barrigutas botoxizadas. Assim como assim, não é o futebol que interessa, nem a alma lusitana, mas sim a arte plástica do calçãozinho que delineia a pernoca musculada e a T-shirt que realça o six-pack.

A não esquecer que, para se entrar directamente na capa de uma revista da alta light da sócia, nada melhor que uma bela mamoca ao léu, ou, para as mais puritanas, um esguio nipple slip também pode dar aquele empurrãozito inicial. Mas o melhor mesmo é não descuidar a imagem e apresentar-se sem pêlo na axila acompanhada de pele fresca e desnudada, sem adereço que cubra as curvas. Assim, não há maneira de ficarem mal na fotografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Friend Connect

Classifica-nos