Gostam?

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aqueles dias

Hoje é mesmo daqueles dias em que não me apetece fazer nenhum! Sabes? Daqueles em que acordas de manhã e sentes logo que não é dia de largar os lençóis e voar para fora do quarto. É daqueles dias em que as pernas tremem, a barriga está (ainda) mais pesada, os olhos remelam sem vontade de ver a luz, os braços torpem e a cabeça teima em não ficar online... É desses...

Apesar disso, mecanicamente nos trajamos, comemos, encaminhamos cambaleando pela autoestrada e estacionamos na secretária do escritório. Ouvimos o timbre dos telefones, descarregamos inúteis e-mails, respondemos a não-sei-quantas mensagens e acertamos umas tantas reuniões. Igualmente inúteis.

É segunda-feira. Pior! é segunda-feira, depois de um fim-de-semana com uma quase-ponte (pelo dia da nação), em que não ouvimos uma vez mais o discurso do nosso Maior na televisão, a dizer mais do mesmo e a pedir, também uma vez mais, para apertarmos o cinto. A verdade é que eu estou a engordar à razão de um kg por semana! Tou tramado! Pelos vistos não estou a ser solidário com a Nação. Será que me vão aumentar ainda mais o imposto?

Quero dormir.
Amanha é terça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Friend Connect

Classifica-nos