Gostam?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Esticadinha revoltada

São 13h00 e o estômago começa a dar horas, mas a minha hora de almoço é às 13h30, o que me leva a pensar, mas que raio de vida é esta?!?
Levanto-me quando cada músculo deste meu corpinho de esticadinha pede caminha, quando os meus olhos teimam em não abrir. Como não quando me apetece, mas sim num horário que alguém pré estabeleceu para mim, isto ao almoço porque ao jantar sou uma esticadinha livre e como quando o meu caríssimo estômago solicita alimento. Que raio de vida é esta em que condicionamos a satisfação das nossas necessidades mais básicas à vontade de terceiros.
Desculpem o desabafo, mas o estômago vazio tem destas coisas.

By the way, que é como quem diz, a propósito, eu ia oferecer uma avaliação psicológica ao meu Esticadinho porque sabia que era algo que ele gostava e além disso era um presente original, nada tinha a ver com o facto do meu Esticadinho ser, como hei-de dizer... brincadeira, o meu Esticadinho é fantástico.

Garfield_eating

Sem comentários:

Enviar um comentário

Friend Connect

Classifica-nos